segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Beleza, fundamental?

Como sempre, minhas inspiraçoes vem do jornal ou da vida (a qual conheço mais a cada pessoa)

Assunto de hoje: Beleza.

Passando o olhar em anuncios de jornal e revista, vejo aquelas propagandas as quais as pessoas buscam ser eternamente bonitas. Depilaçao a laser, anti-rugas, anti-envelhecimento, etc, etc, etc...

Legal! Mas isso realmente conta? Para que depilaçao? Os pelos estao para ajudar e nao para atrapalhar! É claro! Existe o senso do ridiculo: um dos meus professores é peludo pra caraca... aquilo é bizarro!

MAS porque queremos ficar bonitos o tempo todo? Eu acho 'na moral' acordar todo amassado e ficar assim o dia todo! Quando eu for sair na rua ou para a rua, aí sim, se arruma (mas nao como se fosse a uma festa) e sai.

Beleza é mesmo fundamental? Nao devemos buscar as pessoas pelo que elas sao?

 OBS.: Eu tambem tenho q fazer isso nao pensem vocês que isso é liçao de moral!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não victor, vc exagera! As vzs, vc se larga d+... kkkkkkkkkkk'
    Mas é aquilo, as pessoas precisam se cuidar.
    Depilação é claro q é necessario, duvido q vc vá gostar de uma mulher toda peluda. Até para olhar na rua, kra, fica feião. +o(
    O que acho q não pode acontecer é o povo exagerar! Tipo no caso de aplicação de botox que vc deve ter visto na revista do Globo, que as pessoas ficam sem expressão pro rosto ficar mais "esticadinho".

    ResponderExcluir
  3. pow. concordo.... ainda mais é que economiza tempo se embelezando, podendo gastar este tempo pra fazer NADA, nada da vida mesmo! É bomq ue sobra mais tempo pra outras atividades! É por isso que sou assim, lido e maravilhoso. (heheheheh).
    Um abraço victor. agente se ve denovo no natal, ou entao pela webcam. heheheh

    ResponderExcluir