sábado, 1 de maio de 2010

Twittercidio? WTF!

Mr. V está de volta! Mas ainda doente. weeeeeeee *cof* *cof* *cof* >_<


Vamo que vamo!


Coisas inúteis me deixam perplexo... A função desse blog não é divulgar simplesmente noticias escrotas, mas sim, desenvolver a analise critica das pessoas que leem (notou a nova ortografia?) para que se policiem às merda inúteis que se apresentam TODO O TEMPO para nós. É terrível.


Estava eu, lendo as noticias do dia (dessa vez nao foi no G1, hehe, consegui evoluir!) e vi uma asneira que é estúpida demais...


William Bonner diz que vai deixar o Twitter para cuidar da saúde

Vamos lá... E daí? Precisa deixar o Twitter? Foi o Twitter que deixou ele doente? AMAZING!

Ae fui ler a notícia. Pelo visto o apresentador do Jornal Nacional da Globo (LifeTime BR) está com muitas dores nas costas e precisou se ausentar na quinta-feira do JN. Legal... Ele vai se cuidar, etc, mas ainda nao entendi o porque vai sair do TWITTER. Lendo mais em baixo...

Descobri que ele vai sair do Twitter, só porque toma o tempo dele para exercícios... CUMA? Quando eu estou no computador eu fico no Twitter... quando não, f@da-se o Twitter... as pessoas são extremamente estranhas. Quer dizer... Ele nunca mais vai entrar no computador? Na internet? Vicio é um problema.
FORA QUEEEEEEEE, diz que ele vai cometer um """"twittercidio"""" Suicídio do twitter? Homicídio? Chamemos as autoridades incompetentes! VIVA A IGNORÂNCIA BRASILEIRA!

Não vou postar a noticia aqui, pois é completamente desinteressante. suasahuashsausahsuahsua. Mas quem quiser ler (ainda) clique aqui.

Gastar ligação de neurónios com essa noticia, não é nada saudável!

Mr. V se despede! VLW

Nenhum comentário:

Postar um comentário