terça-feira, 29 de junho de 2010

A vida como ela é

Olá @Mr_Vorian está aqui.

Hoje vou falar dos onibus e sua história, de acordo com a minha visão... Divirtam-se.

Ônibus, Historia do
O primeiro ônibus conhecido, só levava duas pessoas e era chamado de Camelo. Depois usaram cavalos para puxar um tipo de carro aberto atrás chamado biga. Eram 2 cavalos para puxar uma biga que cabia 2 pessoas. Ainda se preferia os camelos.

Na idade média (ver verbete: Idade Média), criaram-se as carroças fechadas que podiam levar até 6 pessoas, sendo que uma era o condutor. Quando se descobriu que o calor fazia maquinas andarem, por conta, talvez, de elas quererem que a bunda delas esfriasse, os cavalos tiveram um descanso.

Aí, criaram os trens, que na verdade é um ônibus que anda em cima de pedaços de ferro. Depois, criou-se o carro.

De acordo com os latinos, que deve ser de onde surgiu o latim, carro é igual à automóvel, ou seja, algo que se move por si próprio, logo os animais são
automóveis e logo todos são carros, só que sem GPS, nem radio com USB.

Um dia, depois do ocorrido de ter-se criado os carros a explosão, que é um nome estúpido já que nada explode de verdade, os ônibus ficaram com inveja e resolveram sair dos trilhos para ter motores a explosão, estupidamente.

As pessoas que freqüentavam os ônibus eram decentes pois havia espaço para todos sem incomodar ninguém. Com a educação indo para um lugar feio, as pessoas resolveram ficar pobres e começaram a pegar ônibus. E como sabemos que os pobres existem em grande número, logo os ônibus ficaram lotados de senhoras de quadris largos e idosos que conversam coisas sem noção.

Hoje, tenta-se evoluir os ônibus para combustível sustentável, que podem ser combustíveis que não poluem a Natureza, quanto combustíveis que tentam se sustentar no mundo cão que vivemos. Um exemplo é a energia elétrica que de tanto tomar choque é irritada com todos ao seu redor.

Um conselho para esses é utilizar a grande quantidade de pessoas para fazer exercícios, como andar de bicicleta dentro do ônibus, e assim fazer o ônibus andar ou mesmo utilizar os flatos das pessoas que gostam de liberar flatos, por simples prazer ou por quererem que as outras pessoas saibam que ela comeu algo não muito saudável no jantar do dia anterior, para fazer andar o ônibus.


Gostou? Comente na seçao ZOAÇÕES. Ou Twitte.

4 comentários:

  1. po que legal eu ja tenho o radio usb e o gps so falta o cavalo pra ter uam carro
    UASHSAUHSAUHSAU

    ResponderExcluir
  2. eu to comentando pq eu naum tenho twitter e naum posso dar hadouken.... eu to pior q o Hann pq nem gps e nem usb eu tenho.... que dira o cavalo pra ter carro...pelo menos eu naum sou uma senhora de quadril largo ou uma velha que conversa coisas sem noçao.... mas ainda assim eu prefiro o cavalo com radio usb e gps^^ (de preferencia com ar condicionado)... melhor parar por aqui senao as exigencias vao longee^^ shuahsuahsuasa

    ResponderExcluir
  3. "E como sabemos que os pobres existem em grande número, logo os ônibus ficaram lotados de senhoras de quadris largos e idosos que conversam..."

    Triste realidade.
    Sinto isso na pele.
    *Só faltou as axilas sem desodorante(me lembra o TEO).

    ResponderExcluir
  4. Senhoras de quadris largos, com ctz, faltaram os funkeirinhos com o volume do celular alto, os subaqueiros, os caatingueiros, os cheiradores de subaqueiros, as pessoas que ainda tomam banho (principalmente de manhã) e os remelentos.

    ResponderExcluir