quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dia sem postagem, maaaas...

Sabe aqule dia que não vem nada na sua cabeça para postar?! Pois é estou passando por isso...
Por isso resolvi pegar alguns links e colocar pra vocês verem. Vamos a eles... Mas antes...

Parabéns Stella (minha maninha).
Que você viva bastante pra eu te encher a paciência.
Que tudo seja bom na sua vida, porque na minha esta tudo um mar de mer#@!
=D Adoro dar os parabens à alguém!
Que tal um pouco de glicose aguda?


Vamos aos links:

Quando cantar sobre caminhão de sorvete nao dá certo
Joguinho de Dominó na Jamaica
Batman... com 3 anos frequentando o McDonald's
Fatos que teriam mudado o rumo da história
Dr. Pepper em: Nao é que funciona?
Como divertir o povo do youtube? Veja aqui
Video da Cia. Barbixas de Humor.
Como destruir uma maquina de lavar

Chega...

Um comentário:

  1. Obrigada manin!!! Feliz niver pra mim... Eu estou mt animada... obg por me fazer rir um pouco! xD

    ResponderExcluir