segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FR promotora - parte 3

Olá pessoal, hoje eu completo um mes na FR promotora.
Pensei que ganhar dinheiro era facil e bobo. Como pude perceber, nada é moleza.
Até agora eu nao consegui um indicado ativo. Mas eu também nao tentei nada. Só a divulgação pelo blog...
Como meu Blog não atinge quase ninguém, eu tenho que tentar outras formas.

Uma delas é os classificados e o boca-a-boca. Melhor forma.
Para quem quer saber sobre a FR Promotora e sobre os produtos, dá uma lida no classificado abaixo.

"Oferecemos serviços de qualidade, como:
- Plano de Saúde
- Emprestimos consignados
- Previdencia Privada
- Seguro de vida
- Marketing Multinível

Acesse nosso site e confira os planos. Certamente um combina com seu desejo.
Ainda oferecemos um sistema de ganhos totalmente seguro e facil. Mas como é ver para crer, acesse nosso link aí em baixo. Verifique sem compromisso.

Quaisquer duvidas, mande um email para: comercial.victor.email@gmail.com
ou ligue para (21) 8060-7882 (TIM)"

Eu tenho que fazer meu trabalho. Então: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário