sábado, 21 de abril de 2012

Soltar o verbo para ser feliz!




SIIIIIM!
Estou fora do trabalho! É por isso que não estou postando nada!
Estou sem dinheiro e desanimado! Mas nunca tema, a formiga atômica vêm ser pisada pelo meu pézinho 42.

Eh gente... tah sinistro. Hoje eu me deixei de fazer todo o trabalho sujo que geralmente eu faço. Corrigir qualquer cu que eu resolva colocar aqui...

Se tem alguém que lê muito o blog é o GOOGLE!
Muito grato, amigo internacional e rico.

Por falar em rico, coisa que eu não sou. É isso.

Estou com vontade de me matar, já que sou um puta retardado que ainda mantém um blog que ja mudou de nome um caralhão de vezes!!!
Pa puta que pariu pra lá!

Solto o verbo mesmo, já que a verba tah foda!
Essa porra de país do caralho que não presta pra muita coisa e ainda é mal vista internacionalmente.
Estou para me tornar um professor, me fodo pra caralho e depois o que?
Me foder mais aguentando essas crianças sem vergonha (sim!!!! sem vergonha!!!!), sem caráter, mal educadas (por conta dos papais burros e mal educados tbm) que ao invés de estudar para terem cultura, nãããããão!!!! vem culpar a porra do professor que não ensinou direito! Ah vai tomar no cu!

Escola não ensina porra nenhuma decente hoje em dia. Cadê as matérias filosóficas, que fariam nosso futuro melhor? Foi pro caralho! E cadê o dinheiro? Não temos, porque não somos espertos o suficiente para te-lo.

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee País ignorante é país feliz!!!

Vao tudo tomá nus seus cus!

Obrigado ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário