segunda-feira, 10 de março de 2014

Para que?

Olá Covileiros.

Eu estava ontem pensando enquanto olhava a lua:

"O que eu posso dizer que é real?"

Esse pensamento me tem consumido bastante do tempo livre e ainda não respondi a pergunta.
Saber que tudo que olho são somente ondas eletromagnéticas e que tudo que todo são átomos e moléculas...

Mas por que eu me sinto tão igual? Sinto como se eu não tivesse mudado um mínimo do que eu era. Sou o mesmo e nada muda?

O que eu sou na realidade?

Fiquei doente esses dias e a única coisa que eu consegui pensar foi na doença. Obviamente, quando tirei meu foco da doença comecei a melhorar mais rápido...
O que não sei se foi rápido ou se eu não prestei atenção e por isso tive a impressão de ser rápido.

Mas fico pensando... será que estou prestando muita atenção na minha evolução e por isso não vejo meu avanço?

Fica a porra da pergunta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário