terça-feira, 20 de julho de 2010

1º PODCAST!

ISSO MESMO!!!!!
Fiz meu primeiro podcast! O nome dele é... Bem confiram aí em baixo!




Download


OBS.: Ainda nao consegui coloca-lo diretamente aqui no blog, mas isso é só uma questão de tempo.

Podendo ouví-lo na página do 4shared ou baixá-lo, façam o que seu coraçao mandar. (kkkkkkkkkkkk)

______________________________________________________________
Outra coisa, hoje é dia do amigo. Porém, só fui saber hoje (porque tinha me esquecido) atravéz de um SMS que acabou me acordando... *triste*
De qualquer forma: FELIZ DIA DO AMIGO!
"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos."
Mário Quintana

2 comentários:

  1. feliz dia do migo..... (naum... naum eh comigo... eh aaaaamigo..... (aahh assistam Hermanoteu na terra de Gôdah ((eeeehh Godáaááááhhhhh shauhsausha)) e aulas de musica eh comigo me liguem eu me add (momento publicidade) hsuahsuahsuhasa te amo Vic^^

    ResponderExcluir
  2. O negocio é: "ngm comenta!" kkkkkkkkkkkk sei como é rsrs não comentar e nao comentarem...
    às vzs até eu faço isso, leio e nao comento.
    E mereço dps, o q fazem cmg, mts vzs o povo tb nao comenta... às vzs eu tento, nao consigo, ai fico p da vida e deixo pra lá...

    ResponderExcluir