quarta-feira, 28 de julho de 2010

Uma negação!

Não tendo nada de interessante para escrever no meu blog por esses dias, resolvi apelar para a enciclopédia, que me dá palavras de inspiração. Um viva pra ela.

Resolvi pegar aleatoriamente um volume (dos 24 que esta possui) e escolher dentro deste uma página, e nessas duas páginas (direita e esquerda) escolhi um palavra ainda de olhos fechados.
A palavra foi: NEGAÇÃO. Pronto... Minha inspiração foi-se! Sou uma negação mesmo!

Mas aí, uma ideia que estava flutuando pelo mundo, resolveu entrar em meu cérebro, me fazendo usar alguns neurônios que eu guardo de reserva para coisas estúpidas.

Podemos fazer piadas sobre essa palavra ou até mesmo dizer o significado, mas gostaria que houvesse uma coisa extra.
Falarei no final.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Negação é o simples ato de dizer uma palavrinha mágica. E com certeza não é por favor, nem obrigado. É um seco e puro NÃO.

Essa palavra pode ser usada para muitas coisas.
- Para ser feliz e para encarar situações difíceis de resolução.

"Posso pegar emprestado seu jornal?"
"Não."
Idiota que vive pedindo as coisas.

"Filho, nao tive dinheiro para seu presente e estou lhe dando um vale presente... só que é de 10 "reaus". Me perdoa?
"NEVER!"
Pai esquecido que prossivelmente te odeia, pois nao comprou nada pra você e ainda quer te dar um vale presente de mer#$.



"Mãe, deixa eu ir no cinema?"

"Não."
Filho que só sabe pedir dinheiro para sair, mas ajudar em casa, nada!

"Você gosta de mim?"
"NÃO!"
Menina feia perguntando e a resposta quase imediata!

"Posso mexer no computador?"
"Pode não."
Irmãzinha pentelha que nunca mexe no PC por conta de irmão viciado em net.

"Quer comprar produtos que você não precisa?"
"De qual vendedora?"

"Polishop"

"NÃO"
Revendedora chata que saiu da AVON e foi para a imensuravelmente chata, POLISHOP.

"Posso olhar essa postagem e não comentar??"
"Absolutamente não!"

Eu respondendo o seu pensamento de nao comentar no blog!

Viu? Serve para muitas coisas.
Agora: Como ser feliz dizendo "não"?

SIMPLES: Você gosta de algo e não quer emprestar? Não se faça de rogado!! DIGA NÃO!

Tem uma menina feia querendo te beijar e você não está bêbado o suficiente? Simples! Um nãozinho resolve!

Nada no mundo deixa de ser resolvido sem um não! To pedindo a Deus um dinheiro e Ele sempre me nega! Mas sempre estou aqui! =D

Um "não" é importante! Por que? Fácil! Guerras foram travadas por ele, nascemos de um "não", etc

Essa postagem com certeza, NÃO É BOA, mas se estamos aqui, é porque não tínhamos nada pra fazer, não é?

Parte final: Gostaria que as pessoas que leram essa postagem, fizessem algo por elas mesmas:
Sentem-se na cama/poltona logo que acordar e pense coisas boas tipo: Não vou me irritar, vou ter paz, serei uma boa pessoa hoje, entre outros.
Quero saber a resposta de vocês depois.

2 comentários:

  1. Amei a postagem, mas me senti no lugar da irma querendo mexer no pc e o caso da polishop é baseado em fatos reais aki de ksa!

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Postei com nome pq to com preguiça de logar

    ResponderExcluir