sábado, 11 de setembro de 2010

"Mais uma nessa semana?"

Por mais incrível que pareça, essa semana eu estou inspirado. Já é a terceira postagem que faço em menos de 7 dias. Mas tem um porque.

Hoje eu escrevi uma poesia (que nao é poesia, mas é) que eu me inspirei em um amigo meu.
Não se preocupem, ninguem foi morto enquanto essa poesia era escrita.

ENJOY!



Doce de Sangue

Pela noite, vejo voce andar,
calma, lípida e cheia de vida.
Meu coraçao palpita forte
desejando o corpo seu.

Quem sou eu, ó bela morena,
que pretende ter algo convosco?
Que ser infame é o meu
próximo de sua eterna beleza?

Aproximo-me de ti como sombra sem corpo
Um "olá" é ouvido e suas pernas a tremer
Ah! Que delícia de som é o seu gritar.
Manchas se sangue pelo ar...

Depois do êxtase, minhas maos tremulam
Lembrando do singular momento do ultimo suspiro
Mãos à boca que prova o teu elixir de vida.
Quem sabe assim serei mais jovem?

Victor Alves
-------------------------------------------------------------

Alguns vão pensar que sou um assassino. Outros um louco. Insano, deficiente mental. Mas isso é arte. Sempre foi. Só que eu relato da forma que minha mente fala. Com os fatos crus. HAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário