quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma loucura interessante

Essa é sobre informática.

Incrivel como certas coisas vem para nos ajudar e acabam por nos embolar mais ainda...

Estávamos eu e meu irmao, querendo jogar StarCraft via rede interna ou LAN e ja estamos a duas noites (já que eu só o vejo nesse horario e vice-versa). Tentamos quase tudo. Ligar no Hub/Switch fazer ligaçao via HAMACHI² e aina nada pois tivemos que ir dormir, afinal de contas, alguém tem que trabalhar.

O pior de tudo é que buscamos mais de 2 horas na internet, consultamos amigos que já fizeram LAN para games e nada de funcionar... AAAAHHHH

As vezes, a tecnologia nao gosta das pessoas. Fico a me lembrar de Isaac Asimov* e da sua querida VIKI... Duvido que eles tinham problemas de NetWorking!!!

*Para quem nao conhece, Isaac Asimov escreveu o livro que virou filme: Eu, Robô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário