segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Noticias Asneiras 03/01/2011

Asneiras 1000 Volta com tudo nesse ano de 2011

Agora temos que inovar. Nada de coisas velhas.

Não quer dizer que não vamos falar da Dilma.
No sábado dia 1º passou em todos os canais abertos a posse da 1ª presidente mulher brasileira.
Creio eu, que ela vai dar trabalho.

Sua eleição não me foi favorável. Não por ser mulher, pois isso não me incomoda de forma alguma. Estranhamente eu não fui com a cara dela, apesar de votar no Lula na penúltima eleição.

Nada que eu falar vai impedir que ela continue na presidência, mas quero que fique marcado aqui nesse texto.
-----------------------------------------




Vamos às noticias importantes:

Brasil

Karen Tannhauser, psicóloga, moradora do Jardim Botânico, desapareceu. Para quem gosta de mistérios aí vai um: Karen está desaparecida a três dias. O mistério? vamos ás pistas.
Só há uma entrada e saída no prédio.
Há uma câmera de vigilância na entrada. E só foi filmada a entrada dela. Não a saída.
O que podemos dizer disso?

Eu tenho as minhas hipóteses... uma delas é que, obviamente, ela não saiu do prédio e está na casa de algum morador. Agora as intenções dele me esquivam completamente.
Quem tiver alguma pista sobre o caso que possa ajudar os policiais favor ligar para (21) 2332-2912 Ou para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177
---------------------------------------------------
Na onda dos Tablets.

Depois de a Apple lançar o IPad 1 e já estar preparando o Ipad 2, a LG e a MOTOROLA preparam os seus também. Todos os dois serão lançados na Consumer Electronics Show (CES).

O tablet da LG tem o nome de XOON e será baseado no sistema operacional Android 3.0 também chamado de HoneyComb.
Segundo fontes, o tablet terá o tamanho de 8.9 polegadas.
Boa noticia, quem sabe, para aqueles que ainda não tem seu tablet.
-----------------------------------------------------
Filmes

2011 com muitos lançamentos.
Vemos ao longe:
Lanterna Verde
Besouro verde
Capitão América


E realmente muitos outros. Com o tempo vamos falando dos filmes.

Mas para essa semana (dia 7) temos a estreia de
Alem da vida,
Enrolados,
Entrando numa fria maior ainda com a família,
e Incontrolável.

Acredito ser 3 bons filmes, já que Incontrolável é o típico:
"transporte desgovernado, temos que impediiiiiiir, Aaaaaaaah"
-----------------------------------------------------
Saúde.

Sei que a notícia não é para se rir, mas ao mesmo tempo é muito bizarra.

Uma !!!menina!!! de 14 anos (ênfase) gravida de 7 meses (meu Deus!) sentia muitas dores e foi ao centro medico mais próximo acompanhada da mãe (que se fosse eu encheria ela de porrada).
Durante o tempo de espera, ela foi ao banheiro e lá mesmo acabou tendo o bebe, que caiu no vaso!

Ambos passam bem, mas o bebe está na UTI (por ter nascido com 7 meses) e a mãe em observação.

Depois que a menina melhorar, é bem passível que a mãe faça piorar novamente, pois se fosse eu eu daria uma surra nessa garota pela idiotice.

---------------------------------------------------------
Aqui fica as noticias Asneiras.
Se gostou comente, se não gostou comente também.

Um comentário: