sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RPG LIFE 5 - A.C.A.S. parte 1

Olá pessoinhas! Como vão? Espero que bem.
O RPG LIFE vai começar com uma nova história. Espero que gostem!
ENJOY!






 Acordei em um lugar estranho...
Ano 2532... Não sei por que exatamente esse ano, mas assim foi. Olhei para os lados, mas eu estava numa espécie de cápsula.
Quando saí, tive uma visão magnifica:
Tudo era branco e azulado e podíamos voar, não sei o que era... era perfeito, pessoas comuns sorrindo e brincando
- Onde estou?
- Está no espaço à direita de Alfa Centauri A, à 4,35 anos-luz da Terra. Não é o máximo?
Não acreditei no que ouvia! 4,35 anos-luz? É muito longe! Além disso... Alfa Centauri A? O que tem lá?

Então eu vi.

O planeta! Com artigo definido gigante em negrito, itálico e sublinhado, fora que piscando!
Lindo. De acordo com o noticiário holográfico da nave, o planeta tem 11,7 m/s² de gravidade, agua e oxigénio. Um pouco mais rarefeito que o nível do mar na Terra. Seria como viver nas montanhas o tempo todo... Um pouco de hemoglobinas sendo jogadas fora, porém melhor que nada. É 3 vezes maior que a Terra, há somente um continente e também...
- Já vamos descer? - Direcionei a pergunta ao IA que partilhava memoria em toda a nave.
- Sim, senhor - Disse a voz que tentava parecer o mais humana possível.
- E o que eu faço agora?
Ela me mostrou como seria o protocolo para descida, primeiro iríamos comer algo e depois entraríamos novamente em sono profundo para podermos pousar sem problemas.

E assim foi... esperei e lá ao longe ouviu-se um som altamente bizarro que vinha se aproximando.
- Hora de comer!! Hora de comer!! Hora de comer!! Hora de comer!! Hora de comer!! Hora de comer!! Hora de comer!! Hora de comer!! Hora de comer!! Hora de comer!! Hora de comer!! Hora de comer!! Hora de comer!! Hora de comer!!

Depois de uma surdez que durou mais do que eu gostaria, ouvi o capitão falando junto com uma imagem holográfica:
- Olá tripulantes. Hoje o menu é bem variado. Perto de cada dormitório-cápsula há uma copia holográfica do menu. Aproveitem os especiais de hoje. *desliga*
Cheguei perto do dormitório e disse:
- Acessar menu alimentício.
Engraçado é que só ao dizer isso fiquei com uma puta fome.
Pedi uma costela com salada caesar. Nem sei que porra é essa, mas que pedi, pedi.
O mais estranho é que a comida chegou por tele transporte. Como? Não sei mesmo.

Na metade de meu almoço, o capitão aparece novamente e diz:
- Em pouco tempo estaremos descendo ao planeta. Estejam prontos para descer em uma hora.

A "correria" foi grande. Pessoas voando igual formigas atrapalhadas e se vestindo rápido só para estarem prontas antecipadamente. Resolvi colocar meu traje também e entrar em minha cápsula.

Dormi.
Um tempo depois, a nave acelera em direção ao planeta.

E o alarme dispara.

CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário