terça-feira, 28 de junho de 2011

Comunicado

Depoimento que enviei para a Deputada Estadual do Rio de Janeiro, Myrian Rios

"Bom dia deputada.

Meu nome é Victor e vim dizer umas humildes palavras.
Sou Cristão e gay. Minha religião é diferente da minha sexualidade. Há uma incoerência nisso? Aos vossos olhos há sim, mas aos meus não há nenhuma.

Não é porque sou pecador ou coisa parecida, porque se for por isso, todos estamos condenados. Deus perdoa os pecados, isso é certo. Onde está a certeza de que todos nós somos ruins? Uma coisa é certa. Todos os gays são perdidos. Estamos perdidos pois nao hã um manual de como ser gay, mas há um manual de como odiar os gays e porque odiar os gays.
Não nos ensinam que devemos ser polidos e educados. Não nos ensinaram a ser gays, somos assim e tivemos que sobreviver para não sermos mortos.
Antes de Hitler, os homossexuais eram tratados como iguais e amigos. Quando a segunda guerra estourou e Hittler disse que os homossexuais eram praga, o mundo todo se levantou com ele para ir contra os gays.

Vi seu depoimento na internet, e vejo que vossa senhora necessita de conhecer algumas poucas histórias de homossexuais. Não está errada de forma alguma de se colocar. Isso é até certo. Afinal de contas é nosso direito nos colocar como a favor ou contra de qualquer coisa que aconteça no mundo. Mas se um dia tiver tempo, converse com algumas pessoas que tem uma sexualidade diferente da vossa. Veja a história de vida, a luta, a (até mesmo) promiscuidade que ocorre em nosso meio. Sou a favor das palavras que nosso ilustre ex-deputado federal Clodovil Hernandes disse: "Sou à favor da liberdade e nao da libertinagem!"

Verá que por falta de informação e até mesmo o não-apoio das familias (que é a base de nossa sociedade), esses indivíduos se lançam à propria sorte, sem nenhuma orientação de como agir em determinado caso, pois sua educação é mínima, ja que nao temos um manual de como agir ou o que ensinar, nesse caso.

O melhor ensinamento a ser dado ao ser humano, sempre é o de ser o melhor humano para o outro, sendo mulheres e homens dignos de serem chamados humanos. Humanidade nao é raça, é evolução do espirito de amor no coração de homens e mulheres.

Se fui ofensivo em alguma palavra aqui escrita, peço que me perdoe, pois minha intenção foi a de ser o mais carinhoso possivel.
Deputada, a senhora não é má. Aprenda e repreenda, se necessário, mas nao se feche a buscar outras informações, que nao a Biblia. Perguntar e questionar, até mesmo a Biblia, é algo que Deus nos deu.

Obrigado por ler. Acredito no Brasil e que todas as pessoas possam, um dia, serem felizes.

Se quiser publicar, eu dou autorização para a publicação."


Torno público a divulgação deste conteúdo em outros sites se necessário.
Sou cidadão e quero no mínimo respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário