quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nova Temporada

Pessoas, venho comunicar que o Asneiras1000 entra em uma nova temporada.

Depois de muito tempo afastado do blog, por motivos idiotas, mas pessoais e incapacitantantes, Volto para fazer barulho! Vejamos as coisas que vem por aí nessa segunda fase do ASNEIRAS

Para quem nao tem-me adicionado no twitter, por favor, me adicionem: @Mr_Vorian.

A partir de um tempo farei certos sorteios para dar premios legais! =D

Sorriremos em um novo amanhecer. (UAU! Estou ficando bom nisso! MWAHAHAHA!)
----------------------------------------------------------------

O que pode acontecer na vida de um Nerd de interessante?
Sinceramente nao sei. Estudos e trabalho têm tomado o meu tempo.
O blog agora vai receber mais coisas, pois estou para comprar uma aparelhagem... Não vou transformar em Vlog, não. Mas videos e audios, são muito legais ^^
Namoro? É ruim! Hahahaha...
Sem tempo e nem companhia. Alguém da plateia? OKAY....

Mas vamos lá:
Estamos perto de presenciar uma coisa magnífica!!!
OVNIS? - NÃO!
Catastrofe mundial? - NÃO!!
SEXO? - NÃO!!! oh wait!

                    A BIENAL DO LIVRO NO RIO DE JANEIRO
Temos muitos livros para comprar, muitas pessoas para pedir autógrafo...

Ai Ai Ai Yukito!!!! (momento gay)

As pessoas dizem que "ir na Bienal é perda de tempo, pois posso comprar tudo pela internet", mas e cadê a graça da coisa, de ficar vendo VAAAAAARIOS livros e decidir enfim qual comprar?
De ficar babando em cima de seus autores favoritos e saber qual vai ser a proxima façanha dele?
De andar com os amigos, vendo as coisas e conversando?

ESSA É A GRAÇA DA COISA!

*Vorian se levanta e começa a ver o quanto de dinheiro vai levar...*
Serao 11 dias de BIENAL, dia 3 e 4 estou lá!!!!

GOGOGO NERDS!

Um comentário: