quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Voltando a FR promotora.

Sim, pessoas. Vou encher o saco aqui no blog, pois eu quero que vocês vejam como eu to melhorando. Vamos lá. Hoje (dia 11/08/2011) eu recebi um email, dizendo que eu fui efetivado como divulgador ativo na FR Promotora. Claro, paguei os R$ 25,00 que é pedido. Agora eu tenho acesso à area restrita dos divulgadores ativos e a varios cursos que eles oferecem de graça.
Estranho que eu, quando entrei no site deles (logo depois de ver o email) ja vi algo que me motivou: O sorteio de um Laptop (que é esse da foto)!!!!
Fiquei bobo.

A minha ideia era que eu ia me ferrar e gastar R$ 25,00 para isso. Até agora o que eles falaram está indo bem. E mesmo eu tendo pago, ainda tenho uma desconfiança. Enfim, estou estudando para ver se algo acontece. Até agora tudo o que foi mostrado está indo certinho.

Se ficou interessado(a) e quiser ver como a FR promotora funciona, entre no link abaixo, que voce estará sendo indicado por mim:

http://www.frpromotora.com/44591723

OBS.:  Ser indicado de alguém é melhor, pois você pode perguntar e ainda ganhar com isso. Exemplo: se eu tiver o primeiro nivel preenchido e voce fizer parte dele, o sexto que eu indicar e entrar, vai ficar como SEU indicado direto e meu indireto. E assim vai. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário