quarta-feira, 13 de junho de 2012

No que você está pensando? (+18)



Uma coisa que acontece é quando você acaba de fazer sexo e a outra pessoa (que pode ser homem ou mulher) pergunta:
- No que você está pensando?
Existem algumas respostas à essa pergunta:

1)
- Foda-se!
- O quê?!
- Foda-se!!! Simplesmente!
- Poxa, como você é grosso! Tomá nu cú! Vou embora!
- Vai porra! Você fode mal pra caralho!
BAM!!!

2)
- Em nada. Estou descansando...
- Ah (decepcionada{o})
- O quê?
- Nada não. [na verdade a pessoa queria a resposta nº 3]

3)
- Que a gente transou sem camisinha!
- Eu também!
- Mas eu estou limpo.
- Eu idem.
- Ah... Quer fazer de novo?
- Ok!

Mas de qualquer forma é chato pra caralho quando fazem essa pergunta!!!
A porra do pensamento é meu!
SAUHSAUAHSUASHUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAUSHAUSAHUSAHSAU

WLV!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário