quinta-feira, 12 de julho de 2012

Casas lotéricas infelizes!

Incrível como as casa lotéricas no nosso país são de eterna semelhança.



Outro dia fui pagar UMA conta em uma casa lotérica próxima de casa e me deparei com os seguintes problemas:- Cheio pra caralho!
- Mulheres que reclamam de 30 em 30 segundos de coisas diferentes.
- Um sol do cacete (infelizmente esse único não se tem como evitar)
- Um único atendente.


A vida é difícil, mas eu tava de calça preta (o que me facilitou sentir mais calor) então eu não reclamo do Sol. O mais engraçado era a mulher reclamona me olhando e eu fazendo uma bruta cara feia pra ela não passar a bola pra mim. Então ela atacou a moça na frente dela! E ela caiu na pilha infernal:

- Poxa, que calor!
- .... - eu em silencio sepulcral
- Odeio ficar no sol. E as minhas pernas...
- ....
- ...doem muito! Não aguento ficar muito tempo em pé. Sou doente, sabe?
- ... - olhando pra frente como se não fosse comigo.
Ela olha para a moça na frente dela:
- Ruim, né?
- É sim.
- E só um atendente! Eles não tem respeito mesmo! - (hora do almoço)
- Pois é.
Eu já fazia a cara de "puta que pariu, agora são duas!"
- Eu só quero pagar uma conta! E esse sol!?
PORRA VOLTOU PRO SOL!??!?!?!?!???



Eu desliguei meu cérebro depois daí, senão eu ia mandar a filha da puta pra onde ela merecia ir....HAHAHAHAHAHAHAHA... q merda!

Um comentário:

  1. Eu gosto muito de Loterias... gosto tanto que queria uma pra mim.. SÓ PRA MIM!

    ResponderExcluir