quarta-feira, 25 de julho de 2012

História do covil da Utopia - Por onde essa joça passou?



Comecei esse Bloguezinho em 2008... No dia 24 de fevereiro.

Escrevia umas coisas ou outras até que parei de mexer nele por mais de um ano. Não entendi bem o porque, mas como eu era mais novo, eu nao ligava muito pra essas coisas.

No começo era o Vorian's History. Quando dei uma de louco, mudei o nome para Asneiras 1000, mas nunca me acostumei com esse nome. Parecia que eu estava copiando outros blogs de humor. E de fato, estava. Vira e mexe colocava vídeos e fotos engraçadas, mas isso nao correspondia comigo.

Enfim quando foi a pouco tempo, mais precisamente dia 20 de fevereio, mudei para Covil da Utopia. O nome ficou melhor e corresponde bem ao meu sentimento hoje. Tento hoje formar algo na minha cabeça e no mundo que posso comparar a uma utopia. Ainda nao cheguei a receber tantas visitas quanto as que recebia enquanto Asneiras1000, mas isso está para mudar!

Quero muito ainda mostrar para o mundo o que um nerd inteligente e sagaz pode fazer. Nesse caso, eu, é claro!




É só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário