sábado, 3 de abril de 2010

Fazendo merda que a gente aduba a vida!

Ola, Mr. V está de volta.

Muitas vezes eu vejo coisas que nao me agradam e que merecem ser zoadas infinitamente.

Lendo G1 (mesmo sem gostar) descobri uma noticia de merda!

Criador suíço fabrica relógios com excrementos fossilizados de dinossauro...

 Nem relogio poderei usar, sem pensar que tem merda nisso! Certo! Temos que economizar materia-prima, mas assim já é uma abuso!

ABAIXO O COCÔ NOS RELÓGIOS!!! Pelo menos sei que isso vai ser uma merda. (ok, eu paro com as piadas de merda.... NOT!)

E o pior vamos pagar caro para ter um desses: 11.200 dolares americanos.

Já chega o que esses caras jogam em nossas cabeças, pois ficamos enfezados, agora tenho que usar isso no meu pulso? NÃO... eu acho...


Eis a merda noticia:

Depois de utilizar pó da Lua (um toxico, hahahaha) e óxido do Titanic, o relojoeiro suíço Yvan Arpa resolveu incorporar excrementos de dinossauro (onde ele conseguiu?)a seu novo modelo de relógio.

"Decidimos ir ainda mais longe e utilizar o material proibido, o coprólito" (termo utilizado em paleontologia para designar os excrementos fossilizados)(cocô é material proibido? Vou ganhar milhões!), comentou o fundador da sociedade fabricante de relógios Artya à margem do Salão de Baselworld, que está sendo realizado em Basileia, norte da Suíça.

"Felizmente, a cor interna é magnífica (seria marrom?), além de ter 100 milhões de anos, e é a antimatéria por excelência" (cocô que vale ouro) , acrescentou Yvan Arpa, um matemático cuja sociedade em Vesenaz, perto de Genebra.

A matéria fecal utilizada, proveniente de um dinossauro herbívoro cuja espécie não foi determinada (ou seja nao existe), serve de fundo branco nacarado, com riscados cinza e laranja, sobre o qual se destacam dois ponteiros negros.

Cada exemplar, vendido por 12.000 francos suíços (US$ 11.200), é único e possui certificado.

O fabricante já havia se distinguido ao criar um relógio no valor de 300.000 francos suíços (US$ 282.905) que não indicava a hora (para que o relogio entao?)  e apenas se era dia ou noite. (nós sabemos olhar para o céu)O designer de 45 anos também criou relógios que funcionam através de descargas elétricas que podem atingir um milhão de volts.

(Comentario sobre o um milhao de volts: E ainda dizem que nao querem nos matar!)

Sinceramente... Nao sei como me sentiria tendo cocô no meu pulso... já é ruim no sapato, que nao encosta na sua pele... Imagina no pulso!!!!!!

4 comentários:

  1. realmente essa postagem eh uma "bostagem"....ja eh repugnante olhar pra coco no chao... que dira ter isso no pulso... fossilizado ou naum ninguem usaria o meu coco pra isso....aff pq eu deveria usar de um bicho q certamente me comeria como se fosse uma mosquinha?? coisa de gente idiota... hsaushuahsuahsuhasa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Só rindo desse post.
    "Sinceramente... Nao sei como me sentiria tendo cocô no meu pulso... já é ruim no sapato, que nao encosta na sua pele... Imagina no pulso!!!!!"
    kkkkkkkkk chorei aki com esse comentario...
    Eh cada uma que eles inventam...
    E se acham os fo#%s! só rindo mesmo

    ResponderExcluir
  3. agora sim consigo comenra essa merda
    por falar em merda goataria de dizer que, nao tnho nada contra as loiras, mas que a minha loira é tao inteligente quanto uma porta isso é, isto é um fato veridico ocorrido dia 13 de julho de 2000:
    -renan: oi, moça tudo bem? como é seu nome?
    -Danielle:tudo, meu nome é danielle
    -renan: ih nome igualzinho da minha prima
    _danielle: serio? qual nome dela?
    TAAAAAAAAAAA legal ne é cada uma

    ResponderExcluir
  4. Puta merda!!!! Ningém merece!!! Além d tr merda no cú, agora tb podremos tr merda no pulso?!! Manda ele enfiar esse relógio na bunda q é o lugar crto. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir