sexta-feira, 16 de abril de 2010

Serie V, na INTERNET, como sempre!


SIIIIIM! Aqui é Mr.V e hoje eu vou falar dessa serie bombastica!!!!

Estou baixando a nova serie V, ja que nao consigo ver na TV (uashsauhsauas)

Nao me impressiono que esta serie que ja tem uma versao antiga (1983), vem conseguindo uma gama de fãs.
Apesar de estarmos atrasados em relaçao a estreia, isso nao me preocupa pois em menos de 2 meses estaremos tete-a-tete com os EUA.
Quem quiser ler sobre a serie (claro, contém Spoilers), clique nesse link, que vai direto pro wikipedia.

Estava eu no aniversario de minha mãe (06/04), quando eu disse para minha amiga Ma'am S. : Quero bolo logo para assistir V.
Aconteceu algo que ninguem esperava: TCHAM TCHAM TCHAM TCHAAAAAAAAAM


Imagina o ódio! Só foi voltar... quase 5 horas da manha!
No dia seguinte, tinha a reprise...SUPRISE SURPRISE???

ESTAVA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sim.... Minha alegria de chegar em casa cedo para assistir V (pensei em colocar ver V, sauahsusahusa) foi por Sky abaixo!

Agora eu baixando está melhor. E gostaria de dizer... é um prato cheio para conspirólogos e pessoas que gostam de series.

MTO BOM!!!!!

Mr.V se despede! FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário