quinta-feira, 22 de abril de 2010

Flash Foward... Presente ou Futuro?

Aloha! Aqui é Mr. V e hoje vou falar de Flash Foward.



Devem estar pensando que eu estou fazendo merchandising... E estou! Por que? Porque eu gostei muito da serie.
A serie tem um enredo meio bobo, mas que cativou minha atençao por conta da ciencia envolvida (assim como V). É como um RPG... eis abaixo uma sinopse.

Escrita por: Mr. V
     Na cidade de Nova Iorque, dois policiais perseguem uma suspeita quando os dois desmaiam e tem visoes. Quando acordam percebem que TODOS ao redor deles desmaiaram e o caos se alastrou. Investigando, descobrem que o MUNDO inteiro tem esse desmaio e que dura exatamente 137 segundos. De acordo com a visao (ou flash forward) do policial o FBI tenta descobrir a causa dessa anomalia. 

SERIO!!! Eu nao sabia se conseguiria escrever uma sinopse! sauhsausahasusahusa
Deixo claro que nao vou postar nenhum spoiler. Afinal nao sou pago pra isso! (na verdade nao sou pago pra nada) Gostou? Se interessou? Quer baixar? Clique aqui!

O post é pequeno e a vida é curta! Até o proximo post!
Mr. V se despede... Aloha! (ih... começer tudo de novo? NOT!)
________________________________________________________

Por falar em Mundo! Me lembrei que hoje é dia da Terra!

22 de abril...
Estou pesquisando o que podemos fazer pra ajudar a Terra!
Bem... NADINHA! Ja tem dia pra tudo. Até pra mim tem dia! Os sites nao mostram nada sobre o que podemos fazer. Entao só vou fazer uma coisa: Colocar feliz dia da Terra em varias linguas! É o minimo.

Feliz dia da Terra
Happy Earth day
Happy Aarde dag
Gëzuar ditën e Tokës  
Glücklich Tag der Erde
سعيد يوم الأرض  
Шчаслівы дзень Зямлі
Честит Ден на Земята 
Feliç Dia de la Terra 
快樂地球日 
Joyeux Jour de la Terre 
יום כדור הארץ שמח  
ハッピー地球の日

ACABOU.... Chega.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário