quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ESPECIAL THE BIG BANG THEORY - Parte 2 de 5

Depois de muita coisa chata da vida humana, consigo um tempo para escrever no blog.

Vou resumir: Acordei e já tinha que encarar Tiamat, me perguntando se eu não estava acordando tarde demais. Fui para a caverna dos tesouros do saber, encarar orcs sem conhecimento e sem vontade de aprender. Até os guerreiros que lá estavam já tinham sido contaminados com a indiossicrasia (temperamento peculiar) dos orcs preguiçosos.
Ao sair de lá, parei no INN (ou hotel) onde descanso com minha família e Tiamat rondando. Descansei até a hora que tinha que ir na bruxa da pele (dermato). Quando chego lá pergunto à uma espécie de atendente se tem muita gente, ela diz que não, mas não acredito e estava certo: Fiquei sentado esperando por 3 horas e meia. Após me passar uma poção de urânio, que ela diz que não faz mal (e eu sou um urso panda), voltei ao INN para comer algo e ir ao templo do saber ou arena dos terrores... Quando recebo um telegrama mágico (SMS) ao qual uma amiga escreveu que estaria até um certo horário na casa de um amigo próximo. Corri pra lá, a fim de matar a saudade que me apertava o peito. Entrei na caravana e cheguei lá rapidamente. Esta estava diferente, não quis muito me intrometer na vida dela e fui para a ARENA. Ao chegar lá não havia quem me pudesse ensinar e como só tinha um professor naquele dia, permaneci com os guerreiros até a hora de voltar ao INN e ir dormir.

Legal, né?

Vamos ao The Big Bang Theory
Personagem de hoje: Rajesh Ramayan Koothrappali

Esse simpático indiano, possui caracteristicas interessantíssimas:
Tem dificuldade de falar com mulheres, ou ficar perto de mulheres, ou de homens afeminados.
Tem como amigão, o estranho Howard, que em alguns instantes da série ficam muito gays. LITERALMENTE!


Tem 26 anos (possivelmente no inicio da serie) e tem Ph.D.
Seu pai é ginecologista e queria que Raj seguisse sua profissão. Ele (Raj) mesmo diz que se ele tem problemas para falar com mulheres... imagine o resto?
É o único do grupo que as mulheres acham atraente, podendo falar com elas se estiver bêbado, é claro.
ELE TEM UM MACBOOK PRO! que frequentemente usa para falar com seus pais.
Ele adooora vacas e bois... principalmente num pão com ketchup.
Ele ODEIA comida indiana por nao ter carne de boi ou vaca.
Joga Rock Band e nao Guitar Hero. Ele acha que é ruim no GH... (do jeito que ele canta deve ser ruim no RB também). O engraçado é que apesar de ter problemas de mutismo seletivo, ele gosta é de cantar.
A partir de uma certa altura da série, começa a trabalhar para Sheldon.


Esse é Rajesh! Eu ia colocar também nessa postagem a linda e estranha Leslie Winkle, só que devido a uma estranha alergia que teima em me deixar, nesse exato momento escrevo quase de olho fechado.
Colocarei entao quando escrever sobre Leonard.
Obrigado e Boa Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário