quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Histórias de bebedeira

Sabe naqueles dias que você está mal e para esquecer, você passa na frente do bar e estaciona lá até se acabar?

Não é sobre isso que vou falar... mas sobre logo depois... A HORA DE IR EMBORA!

Ou como chamamos, as histórias de bêbado.

"Estava eu, no shopping de Nilópolis, ainda no intervalo da faculdade com meus 3 amigos. Um deles falou:
- Vamos beber uma torre de 3,5 (litros) hoje?
- Cara... Ainda tenho que voltar pra facul... tenho aula do  UUUUU!!!
- Porr# cara. Vamos beber, que aula o que! Hoje é sexta!
- Nem... Senão eu chego em casa e ae f@deu... Só vou ficar um pouco aqui e depois eu vou pra facul.
Passados uns 20 minutos, eu resolvo levantar e seguir meu caminho, a protesto de meus amigos.
Quando a hora se aproxima das 22, corro para o shopping e ver se consigo entrar ainda... Passei pelo guardinha e subi para a praça de alimentação, onde encontro meu amigo Bebasso e os outros dois um tanto tontos.
- "PUTA QUE PARIU" - pensei.
- Oi gente.
- KOEEEEE KRA!!! Pensei que você não voltaria.
- ¬_¬ eu devia nao ter voltado.
Eu "p" da vida por ter voltado, ainda escuto:
- To com vontade de vomitar.

Fui levar o bastardo ao banheiro. OK... O banheiro estava quase vazio e eu empurrei oFDP para um boxe daqueles e disse "Vomita ae, porra!"
O cheiro de alcool que subiu era tao forte e concentrado que eu mesmo quase vomitei! Que merda. Ainda tive que levar o desgraçado pra casa! Só me f#do nessa merda."

Outra.
Esse mesmo amigo porraloca, pediu pra irmos beber uma torre de 2,5. Aceitei, ja que nao queria assisti aula nenhuma. Rachamos a torre e batendo papo (assim como todo BEBUM faz) a torre acabou. Eu, com a orelha vermeeeeeelha, e ele ,trocando palavras, começamos a nos aprontar para sair. Ainda tinhamos que pegar a bike dele na facul. No meio do caminho ele viu a mina que ele gostava, mas que não dava bola pra ele, pois ele nao tinha coragem de falar com ela e disse:
- Essa garota é linda demais... Só pode ser lésbica!
Fiquei com cara de WTF?! bêbado e comecei a gargalhar. Além de a garota ter ouvido, ele ainda foi pedalando pra casa e caiu umas 3 vezes, se ralando todo e nao sentindo nada (f#dido!!!)
Cheguei em casa, caindo de bebado (nao sou de beber) e gritando que ia ao banheiro porque estava me cagando (tática)! Tomei banho, escovei os dentes com a pasta mais forte que eu tinha e desci pra falar com eles. Minha mãe vendo que eu tava com a cara inchada e orelha vermelha, me perguntou se eu estava bêbado. Obvia a resposta.

"NÃO."

E entrei no banheiro para passar fio dental. Ela entra e diz: "Quero sentir seu hálito!"
Dei uma baforada e ela não percebeu. Depois dessa, nunca mais bebi dessa forma!

Vai que um dia eu acordo assim?

VALEEEEEEU!

2 comentários:

  1. Neguinho é mt filho... ahushaushaushuas Orelha vermeeeeelha é por causa do alcool? aaaah

    ResponderExcluir
  2. ei esse amigo bebado ai so eu?? pelo menos eu lero de ter falodo isso pra faiane

    ResponderExcluir