domingo, 3 de outubro de 2010

Profissão!

Hoje vou falar de uma profissão que ninguem gosta muito, mas é obrigado a encarar:

O PEDREIRO DA EDUCAÇÃO: O PROFESSOR!!!

Eu estou estudando pra isso... mas vamos lá...

O que é ser professor?
NADA no mundo vai me fazer entender o porquê desta porcaria, pois se professor é aquele que ensina, entao todos somos professores. MAS se professor é aquele que se coloca na frente de um monte de pessoas que nao querem aprender PO@#$ nenhuma... então é pra isso que pago minha faculdade de classe D no MEC.

(só me ferro!)

Outro dia eu estava na escola lecionando (na verdade estagiando... mas a palavra lecionar dá uma ênfase positiva) e uma de minhas alunas disse pra mim:
"Poxa professor... eu queria que o senhor nao viesse assim eu poderia dormir..."
Eu espantado com a cara-de-pau dela mando na lata:
"Fui eu que te acordei e te mandei vir pra cá?"
Ela com a cara de 'Ai! Professor!':
"Não foi minha mae, mas se você não viesse eu poderia ir pra casa!"
"Mas que bom, assim podemos ir pra sala começar!" <<< carinha de sádico da educação.

Quase em prantos a aluna sobe pra começarmos a aula.
FIM.
-----------------------------------------------------------------------------
Pra que existe professor?
Fácil! Pra ganhar dinheiro, estresse e porrada! Enquanto houver pessoas que não sabem e/ou não são auto didatas, haverão professores bons, ruins, chatos e fanhos.

UAU... bem que eu podia usar isso...


É relativamente uma postagem pequena sobre essa profissão tão... Mas como eu quero ser cientista entao nao se preocupem =D

VLW

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri... huashuashuashaushuas mt bom mt bom!

    ResponderExcluir