quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quinta feira...Novidades vem aí!

Decidi fazer uma "receita" para o blog. Na verdade isso era decidido desde antes, mas não pude aplicar. Vamos às novidades.
Toda segunda, sairá ou um áudio ou um texto sobre as noticias mais imbecis da semana. Mesmo se for algo serio e eu achar uma idiotice colocarei aqui.
Toda quarta, links de coisas que eu encontrei durante a semana e que eu quero compartilhar com o público. podem não ser muitos, mas serão os melhores que eu encontrar.
Toda sexta sairá um texto E um áudio contando uma história: o RPG Life. Mas o que é o RPG Life? É uma história sobre a minha vida, mesclada com a fantasia. Alguns fatos serão reais, outros não (é claro).

Para quem gosta do Asneiras1000 ainda tem mais!

Estou montando um Layout para poder bater de frente com outros sites. Esse bater de frente é dividir público, afinal de contas, quem nao gosta de visitas no blog?

Mr_Vorian agradece e esperem novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário