sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

RPG Life 4 - Empregos e evasões.




2010.
Eu, Vorian, trabalhando igual a um condenado, sem receber um tostão sequer. Durante 3 meses.
Resolvo então chegar no meu chefe, Estevão, e falar com ele sobre isso.
- Senhor Estevão, me desculpe, mas há três meses eu não recebo meu salário!
Ele olha para mim, sorri e diz:
- Está desculpado...


Meu olhos quase saltam para fora. Jogo um teste de controle da raiva e sou bem sucedido! Por pouco não o mato com uma tesoura...


Continuei trabalhando igual a um corno... como sempre. Só que eu estava um tanto triste, sem salário e sem fazer sexo a tempos. Nem sabia o que fazer...
Meu patrão vê minha cara de tristeza e me chama para conversar.
- Você é um bom funcionário, por que está desanimado?
- .....
- Tudo bem, quando eu estou triste vou para casa, tomo uma ducha, dou uma boa trepada com minha mulher e logo estou ótimo e bem humorado. Por que não faz isso?
Saio do trabalho disposto a seguir o conselho do patrão. Mais tarde chego no trabalho alegre e bem disposto.
- Obrigado, patrão! Seu conselho foi ótimo!
- Deu certo?
- Se deu! Estou totalmente recuperado e sua mulher é fantástica!!
Na semana seguinte...
Fui eu fazer a entrevista para trabalhar numa empresa de bom porte.


Estávamos eu, uma mulher e um outro cara, sentados na sala de espera.
O cara entra primeiro e lá dentro se ouve:
- Muito bem. Agora... Você percebeu algo de diferente em mim?
- Sim, o senhor nao tem orelhas.
- ... Muito obrigado. Ligaremos se precisarmos. PRÓXIMO!
O cara sai arrasado e a mulher entra toda feliz.
Pelo que se ouve lá dentro, ela é melhor que o primeiro. E ouve-se a mesma pergunta.
- Você percebeu alguma coisa diferente em mim?
- Bem, você não tem orelhas.
Acho que ela nao ouviu o outro cara... e também foi dispensada.
Quando entrei, parece que o entrevistador se entusiasmou comigo. Disse-me que eu era um cara jovem, inteligente, boa pinta e parecia ser melhor homem de negócios que os dois primeiros juntos. e então já veio perguntando:
- Você percebeu alguma coisa diferente em mim?
- Sim, senhor. O senhor usa lentes de contato.
Maravilhado, ele pergunta:
- Como descobriu?
- Fácil, é que sem orelhas fica difícil usar oculos!!!
Saio dali, sem emprego e gargalhando alto!

Claro que desviei por pouco de uma faca que ele me tacou e que quase acertou minha testa!

Semanas depois, recebendo o seguro desemprego, resolvo trabalhar com carpetes... só que comecei por baixo... Colocador de carpetes. Não existem muitas pessoas que gostam disso, mas vai saber...
Uma senhora contrata o serviço e eu sou desginado a ir lá colocar.
Termino o trabalho e procuro o maço de cigarros que meu amigo pediu pra eu comprar.
Quando olho para o chão, vejo uma elevação sobressaindo no carpete recém colocado.
Sem paciencia, nem coragem para retirar o carpete e extremamente irritado com meu desleixo, martelo a elevação até sumir.
Foi quando a dona chega e fala:
- Acho que estes cigarros que estavam sobre a mesa da cozinha são seus. A propósito, o senhor não viu o meu hamster por aí?

Acha que eu contei?

Perceberam que nao teve áudio? Sim? Obrigado. Entra em vigor na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário