sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

RPG Life 3


3º episódio.
O ESPELHO VIA SATÉLITE DESBLOQUEADO.

Por esses dias, tive muitos problemas com meu espelho via satélite. Ao invés de me ajudar estava me atrapalhando! Então fui nos feiticeiros, para tentarem resolver meu problema. Um linda feiticeira que fazia voar umas bolinhas estranhas...
Me perguntou: "Em que posso ajuda-lo?"
Eu, carinhosamente, respondi: "Quero a nota fiscal dessa merda!"
Eu pensava que com a nota fiscal eu conseguiria sozinho desbloquear... Ledo engano.
Ela pegou meu espelho via satélite e começou a futucar. Um número de série surgiu e ela anotou, e como por mágica um papel surgiu.
Peguei e fui pra taverna... Meu quarto fiz uma ligação... Vamos dizer que a Taverna se tornou um lugar impossivel de se morar...



Depois de uma semana que consegui um outro lugar e lá vou eu na maldita feiticeira... Linda, mas PQP!
"Em que posso ajudá-lo?"
"Quero desbloquear o espelho..."
"Comprou aqui?" 
"............"











Não houve mais perguntas. E finalmente consegui o que queria. Uma senha!
Cheguei em casa e FINALMENTE CONSEGUI! DESBLOQUEEI ESSA COISA!
Agora o meu espelho, que era vermelho, agora é azul e vermelho...
Quando cheguei perto da nova "casa" tinha uma plaquinha...
Ai... Só me ferro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário