segunda-feira, 9 de junho de 2014

Crescimento de vida.

Todo o ser passa por fases infinitas aos quais está em seu destino passar.
Há alguns saltos, mas o esforço também é grande.

Quando comecei meus estudos para fora do sistema imposto pela sociedade atual, vi que era um caminho solitário. Porém sempre fui abraçado pelas condições psicológicas que eu tenho e que me ajudou em momentos difíceis.

Por anos a fio, vim estudando o ocultismo. Não a magia pura e simplesmente, mas o que não é dito por ninguém e o que não se pode falar. Então como eu soube dessas coisas? Simples. Não se podia falar, mas escrever é um risco muito menor.

Enquanto lia sobre diversos assuntos e ia conhecendo o mundo exterior, deixei o interior de lado. Me preocupava demais com o futuro que eu poderia ter ou que não poderia ter. Eu ainda estava preso no sistema. E deixei o lado espiritual para outro momento.

Quando com 23 anos, adquiri diversos conhecimentos, um emprego e a capacidade de arriscar mais sem me preocupar muito. Obviamente, não deixo isto me subir à cabeça, pois quero o retorno dessas coisas.

Foi quando um pensamento permeou meu cérebro por mais de 3 dias inteiros.

"É só isso?"

Essa frase ficou em minha mente. Martelava incessantemente enquanto eu sentia um vazio no peito, sem igual. E eu, sem saber o que faria, fui eliminando situações de forma lógica.
Dinheiro? Tenho o suficiente.
Sexo? Tenho o suficiente.
Conforto? Tenho o que me satisfaz.
Amor? Tenho.
Então o que me faltava?

Comecei a fazer uma jornada para dentro de mim. Fechei meus olhos e comecei a ficar em silêncio. Alguns pensamentos me traziam desconforto, porém silenciei minha mente por alguns segundos.
O silêncio tornou tudo mais claro. Eu tinha me esquecido de que eu existo sem essas coisas. Eu tinha esquecido que mesmo se eu não tiver essas coisas, eu ainda estou vivo.

Então fiz o que tinha que fazer: procurei por conhecimentos ocultos. Coisas que as pessoas não falam ou dizem. Hoje, entendo o que esse conhecimento pode me trazer de bom. E sei como evitar o ruim.

O verdadeiro poder foi mostrado por ele.
Estou em busca do poder. Não um poder mesquinho e sem sentido, mas um poder no qual devo dar o exemplo. Nada de manipulações ou desejos egoístas. Mas simplesmente vontade de ajudar. E esse poder é muito grande.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário