sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Primeira semana nos EUA - Parte 2


Então. Depois de me perder no texto anterior, chega a quarta feira. Dia de ir para a Deloitte University (DU).

O que é DU? É um local de palestras, cursos e descanso. Serve também para ampliar o social das pessoas que ali se reúnem. Simples assim, agora vamos para a parte legal.

Peguei um avião em San Jose e fui para Phoenix, Arizona. Nada demais. Viajar de avião é bobeira. Sobe, dói a bunda, desce, estica os músculos. Depois vou pra Dallas, Texas. Sobe, dói a bunda, desce, estica os músculos e se perde.

Se perde? (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Sim.

Cheguei em Dallas e não sabia o que fazer. Pra onde vou? Onde é a Deloitte University? Eu estava esperando alguma das meninas chegar para eu ir junto, porém fiquei sozinho.

O que eu fiz? Perguntei ao tio Google.

Peguei o endereço no GoogleMaps e disse pra mim "vou de taxi". Começo a ir para a saída do aeroporto, mas tentando ligar para minha amiga que estava no avião. Obviamente não consegui, mas...

Estou praticamente na porta do aeroporto para a saída em terra (Ground exit é uma saída para ônibus, taxis e caronas) quando tenho um estalo. Olhei em uma telinha (existem algumas) que dizia como ir a tal local de carro ou onibus ou taxis. Vi que a única opção que eu tinha era o taxi mesmo... Então resolvi perguntar a um trabalhador dali.

Disse a ele que eu queria ir para a DU e indiquei exatamente onde é a DU.

Ele me disse, primeiramente, que não sabia e que o melhor seria eu pegar um taxi. Agradeci, ele voltou ao seu lugar e fiquei esperando alguma coisa, olhando para fora... Ele se levantou e fez uma pergunta simples. "Você está indo para qual local mesmo?"

"Deloitte University"

Um flash na mente dele aconteceu e ele me falou:
"AAAH! Espere por aqui que tem uma pessoa de verde com o nome da DU escrito na camisa. Eles estão levando vocês para lá."

Agradeci mais ainda e fui para a porta de saída. Fiquei esperando ali. Depois de alguns minutos aparece uma senhora de verde com mais 5 pessoas atrás dela. Expresso uma grande surpresa, chegando a quase gritar de alegria. Expliquei tudo à ela e procuramos meu nome na lista que ela carregava. Estava lá. Eu estava bem agora.

Bem... o texto está grande... Até a próxima parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário