terça-feira, 12 de agosto de 2014

Segunda Semana nos EUA - Parte 2


Ai... estou muito feliz pelos acessos no blog... Mas quero mais. Vamos divulgar gente?
"Mas Victor... Pra quem?"
Sei lá gente! Só coloca no face e deixem as pessoas entrarem! :)


Então... Terça com febre, tomei um remédio e fiquei o dia todo engordando no sofá e mijando de rir com a internet.
Aviso à Ava (minha buddy* aqui no EUA) que estou com febre e que não vou para o trampo. Tranquilamente ela me avisou que tudo bem e que iria avisar ao pessoa aqui.

*buddy é a pessoa que te recepciona no lugar que te mandam.

O que tipo foda-se, pois não tive trabalho até... Não tive trabalho.

O mais legal é que nessa semana somente na sexta aconteceu algo divertido, então eu vou pular para lá.

Sexta feira eu chego do trabalho MEGA entediado, pois queria conhecer mais coisas e ir em algum lugar na qual eu pudesse visitar... Qual é! Só tenho um fucking mês no EUA, quero aproveitar o que der!

Então, conversando com Ana naquela sexta, decidimos ir ao Cheesecake Factory! É em um shopping que fica pertinho daqui. De ônibus leva uns 10 minutos (o que andando leva uns 45).

Mas fomos de carro e nos PERDEMOS!

Meu deus... quantas vezes eu falei essa palavra nessas postagens?

O mais legal foi que estávamos usando GPS! O que seria 8 ou 10 minutos de viagem, levou mais de meia hora.

Como isso é possível? Como conseguimos? Sinceramente? Não sei.

Chegando ao shopping, tivemos uma dificuldade tremenda para encontrar vaga... mas quando encontramos, acabamos por perceber que ninguém estaciona de ré! Deve ser alguma dificuldade ou coisa parecida, pois todos os carros certinhos na mesma posição.

Eu que sou um grandissíssimo filho da puta, falei com Ana para que colocasse o carro de ré. E ela o fez com maestria. Sim, gosto de semear o caos. =D

O shopping (mall) não é muito diferente dos do Brasil. Tetos altos, lojas, cinema, etc etc etc.

Enfim o Cheesecake Factory!
Esqueça o The Big Bang Theory! Aqui é completamente diferente. Parece um restaurante, ao invés de uma doceria. (Sim, eu sei que no TBBT é um restaurante, mas eu tinha uma visão diferente). Então vimos uma fila e uma conglomeração na frente de um balcão. E eu pensei: "Caralho!".

Foi uma luta para conseguir chegar no balcão. E mais ainda pra escolher o fucking Cheesecake...

Não sei se vocês perceberam, eu estou ensinando a vocês o inglês. Aprendam, ok?

Escolhi um... Depois de bater em meia dúzia de pessoas e acotovelar um deficiente... e demorou mais 20 minutos para conseguir achar o meu pedido...

Mas tudo isso porque era o 30º aniversário da empresa, então... TODOS os cheesecakes estavam pela metade do preço!

Quando voltávamos, Ana perguntou se eu ja tinha encontrado algum lugar para tomar uns drinks. Eu disse que tinha o SPLASH! (é assim que se chama o estabelecimento).
Disse ainda: "É um bar/boate (tem muitos por aqui) gay"
E ela: "Opa! Vamos!"

E fomos. No meio do caminho encontrei em cima da lixeira, vários livros. Peguei o do Stephen King. =D


Enfim, fomos muuuuuito cedo. Era umas 8 horas e já estávamos bebendo. Sendo que as coisas divertidas só começavam às 10. Conversamos, um monte de velho deu em cima de mim (só com o olhar), ignorei todos e continuei conversando com a Ana. Até o momento que estávamos com bastante sono e fomos pra casa.

Foi legal. Eu não estava bêbado ou alto ou qualquer coisa, então fiquei na internet até dormir.

Na parte 3 eu vou contar como foi o sábado e o domingo!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário