quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Segunda semana nos EUA - Parte 1


Olá, como você vai hoje? Espero que bem. Se prepare que essa postagem é grande!
Não tenho fotos do jogo de baseball... somente vídeos... as únicas fotos que tenho são idiotas e ja estão na postagem... quando eu voltar ao Brasil os vídeos irão ao ar em um programa que irei fazer. Continuando a viagem aos EUA...

A segunda semana começou mais tranquila. Eu me perdi no primeiro dia, mas encontrei o caminho sem perguntar a ninguém (rs). Já conheci a o nome das ruas e tal, mas isso não vem ao caso.

O sábado (26/07) foi marcado pela minha primeira experiência em lavar roupas.

SIIIIM! Nunca tinha feito na máquina! E enquanto lavava as roupas comecei a faxinar a casa!

Eu sei que é uma tristeza um homem de 24 anos nunca ter feito isso, mas em minha defesa, eu nunca precisei ou consegui, já que na minha casa é minha mãe que pilota (quase literalmente) a maquina e o fogão. Fala que vai fazer alguma coisa, que ela fica logo no seu pé. E depois reclama que a gente não faz nada.

Mas tudo bem... voltando...

Domingo, fui conhecer o local. Ou seja, dessa vez fui me perder de propósito. Mas dessa vez eu fui esperto! Peguei várias coordenadas e salvei o mapa do local no celular, assim eu facilmente me acharia!

A maior parte das coisas ficam chatas no domingo, tanto que comprei comida no mercado próximo e voltei pra casa. Fui rapidamente na academia e fui fazer comida.
Um dia chato.

Já na segunda...

Eu já sabia que me esperava algo que era potencialmente legal: Um jogo de baseball!!!!

Eu soube, antes da viagem, que uma menina de Recife estaria no mesmo escritório. Então pensei: "Vamos sair e nos divertir!" e esqueci de manter contato com ela desde o Brasil...

Na primeira segunda-feira da viagem, encontrei com ela e conversamos um pouco, marcando de sair. Quando saímos da Deloitte, fomos para casa juntos, já que estamos no mesmo conjunto de apartamentos. E tive a impressão, quando nos despedimos, que ela achou que eu ia dar em cima dela.

Eu com esse meu jeito convidativo para com as pessoas... Algumas não compreendem.

Passamos a primeira semana sem falarmos nada um com o outro.

Quando chegou dia 28 de Julho, eu soube que teríamos um jogo de Baseball para ir. Giants versus Pirates.
Eu estava "WOOOOOOOW", mas acredito que tenha esperado demais...

Torci para os Pirates e só depois fui saber que o povo torcia para os Giants. (kkkkkkkkkkkkk)

Quando deu 15:30 eu já estava fora do trabalho! Eu fui correndo em casa trocar para uma roupa esporte e colocar um casaco, pois sabia que em São Francisco fazia muito frio (por ser uma cidade a beira do mar e de um lago gigante!). Então, 16:05 eu voltei para o prédio do trabalho (aproveitei e fiz um lanche rápido em casa, pra você ver como é perto) e me reuní com o pessoal para entrar no onibus.

Sentei ao lado de Ana (a menina de Recife) e a nós fomos zoando e conversando o caminho inteiro.

Chegando lá, descubro que tem um lanchinho gratis (It's free meme) para o pessoal da Deloitte. E que todos pegaram o ingresso, exceto eu.

Não me deixei abalar e fui comer e tomar um suco.

Chegou a hora de entrar no estádio. Todos com seus ingressos na mão. E eu ainda não. Perguntei ao responsável pelos ingressos falando que possívelmente estaria com Crystal, uma menina que me auxiliou quando cheguei nos EUA.

Ele me disse: "Vamos andando.". Eu pensei: "O máximo que vai acontecer é eu ficar aqui fora no frio! hahahahaha..."

Uma coisa que nunca podemos reclamar no mundo é que as coisas não acontecem na hora certa!

Arremessador que eu disse que tava jogando capoeira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrei na fila para entrar. Era uma serpente de 2 voltas como um "S". Fui andando, esperando alguma coisa acontecer. Quando pensei, finalmente, em parar de andar e esperar (esperar o que?) ouço meu nome. Ouvi me chamar umas 3 ou 4 vezes, sendo que só me liguei na terceira... Quando vejo é Crystal!

COM MEU INGRESSO!
Meu ingresso quase perdido!

Peguei meu ingresso, agradeci e corri para a entrada!

E digo que foi a pior coisa que fiz.

Apesar de eu estar com o pessoal do Brasil para conversar, o jogo foi um SAAAAAAAACOOOOOOOOOO...

Muito lento, apesar de eu mesmo não entender. Eu perguntei ao pessoal que gostava de baseball, se o jogo era lento, e para minha surpresa eles fizeram cara de sofridos... ou seja, nem eles gostam muito dessa merda. =D

Acabou que os Pirates ganharam, mas o jogo é tão chato que quando chegou no sexto tempo (são nove) eu ja estava de saco cheio.

Mas ali ficamos eu e Ana rindo e zoando os jogadores. Teve uma hora que um cara do escritório passando por nós disse:
"E aí? Gostando do jogo?"
"Claro!" - Disse ela. Retruco um segundo depois. - "Não."
E começamos a rir!
"Esse jogo é chato pra caralho!"
usahsauhsausahsauhsausahusahsau

O jogo teve seus momentos de diversão... pena que nada disso tinha a ver com a porra do jogo...

Nesse dia estava fazendo uns 20 graus no estádio. Tranquilo pra mim, já que não ventava. Porém do lado de fora ventava muito! Mais ou menos assim... quando ventava a temperatura caia uns 5 graus.
Eu fiquei ao relento por mais ou menos uma hora... E depois que saímos do estádio, corremos direto para o onibus, pois estava muito frio...

No dia seguinte não fui trabalhar. Estava febril por conta do frio desgraçado que fez. :P

Enfim, me arrependi de ter ido, mas gostei da experiência.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário