segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Morreu? FINADO!

Hoje é o dia dos mortos/Finados. Eu sou contra as coisas que acontecem nesse dia em especial, pois nao acredito que os mortos possam "levantar do tumulo"!

Isso é ridiculo. algumas SUPERSTIÇÕES sao extremamente ridiculas! Eis alguns exemplos:

• Homem velho que muda de casa, morre logo.
• Quando a pessoa tem um tremor, é porque a morte passou por perto dela. Deve-se bater na pessoa que está próxima e dizer: Sai morte, que estou bem forte.
• Acender os cigarros de três pessoas com um fósforo só, provoca a morte da terceira pessoa. Outra versão: morrerá a mais moça dos três fumantes.
• Derrubar tinta é prenúncio de morte.
• Quando várias pessoas estão conversando e param repentinamente, é que algum padre morreu.
• Perder pedra de anel é prenúncio de morte de pessoa da família.
• Quando uma pessoa vai para a mesa de operação, não deve levar nenhum objeto de ouro, pois se tal acontecer, morre na certa.
• Não presta tirar fotografia, sendo três pessoas, pois morre a que está no centro.
• Doente que troca de cama, morrerá na certa. Outra versão: não morrerá.
• Não se deve deitar no chão limpo, pois isso chama a morte para uma pessoa da família.

Ridiculo!

Obs: essa eh a minha opiniao. NINGUEM é obrigado a concordar comigo!

Um comentário:

  1. concordo... terrivel... eu ia falar pra vc procurar algo melhor pra fazer, mas deixa pra lá...

    ResponderExcluir