quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Os homens e o batom - parte 1 (Você decide)

Chego exausto em casa. Nao tenho paciencia nem para cair na cama... Tomo um banho revitalizante. Saio do banheiro e ouço meu celular tocar. Privado...
- Quem é?
- Sou eu, meu querido. - uma voz feminina.
- Ainda nao disse seu nome.
- E nem vou...
- Por quê?
- Nao importa. O que importa é que você ainda nao resolveu aquele caso extremamente irritante.
- Como voce fica sabendo essas coisas?!
*Click*
- Po#$@, como que conseguem meu telefone?
Meu nome? Jethru Lasroi (Jétru Lásrói), detetive conselheiro. Tenho uma pagina na internet ao qual as pessoas podem me contactar por lá. Mas em caso de extrema urgencia eu dou meu telefone.
Essa mulher... vem me ligando a alguns dias e ainda nao sei quem é. Ela me ajudou a resolver alguns casos.

E agora essa? O caso irritante que venho tentando descobrir é sobre alguem que vem assassinando homens sem ligaçao alguma. Mesmo sendo um detetive de renome, ainda nao tenho muitas pistas sobre esse caso.

As pistas que tenho sao:
Um batom vermelho pouco usado;
Algumas fotos das vitimas.

As fotos sao estranhamente similares. Em todas, os homens estão com pontos de batom nas palpebras. Sao homens belos e mortos.
O que devo fazer primeiro? Investigar a vida desses homens ou  investigar o batom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário