sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Um dia lotado...

CARA!!! Hoje vai ser fo@$#%$da. Tenho que ir à madureira (cerca de 3 a 4 horas perdidas) e ainda vou à recepçao do meu primo Mauricio. A parte legal do meu dia?

Rever algumas pessoas que eu gosto e conversar com elas descontroladamente. Estudar fisica elementar e quantica enquanto se perde tempo dentro de um onibus porque nao conseguiram descobrir um tele-destruidor-e-reconstrutor de particulas corpóreas, mais falando bonito: Teletranstortador. =D

Desculpem-me: estou estudando muita fisica ultimamente.

Mas fica uma perguntinha!
Com que animal vc se identifica?
(OBS.: Vou postar depois os animais para que as pessoas se sintam melhor ao verem seus perfis relacionados aos animais.)
(Eu gosto de ornitorrinco!!!)

Um comentário:

  1. Eu tb amo ornitorrinco, mas amo golfinhos! Eles fazem sexo por prazer sabia? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir