domingo, 8 de novembro de 2009

Uma coisa nerd, mas interessante...

Por que precisamos continuamente de sexo?

Nao... nao estou dizendo que nao devemos fazer ou que eu seja contra isso.
Mas a minha pergunta é: Por que SEXO é importante?

Sinceramente se fosse apenas para procriaçao seria algo util, porem nos dias de hoje é algo que só tem cunho sexual de prazer. (adoro usar a palavra prazer...)

É algo quase que inutil. Muitas pessoas conseguem viver sem... (sou uma... ARGH!)

Seriamente, um companheiro ou companheira é o suficiente para qualquer pessoa, seja ela (pessoa) possuidora de qualquer desvio de sexualidade. (nao sou homofobico, apenas é um desvio.)
Mas incontrolavelmente as pessoas buscam essa "cara metade" ou até mesmo uma boa foda a noite em festas e/ou baladas. É algo quase compulsivo.

Nao estou dizendo que nao devemos procurar pessoas para relacionamentos que resultem em uma equaçao complicada denominada SEXO... até eu busco, mas a pergunta é POR QUE?

Instinto? Temos que saciar a mente ou o penis/a vagina? (xota, pica, essas palavrinhas....) Ou apenas temos que tentar fazer o maior numero de vezes para poder contar aos que nao conseguem o quanto sao bons? Isso é ridiculo.

Como eu falei, eu nao sou um ET que nao procura, mas pelo menos quero tentar entender toda essa merda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário