quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Algumas novidades...

Olá queridos!
Eu estava ansioso para escrever isto.

Está faltando pouco para eu entrar no ramo de camisetas e vídeos na Internet.
Vou explicar como funciona:

CAMISETAS
Geralmente é difícil encontrar certas camisetas, ou até mesmo encontrar alguém que faça elas do jeito que queremos.
Sou aficionado por blusas bem feitas e do tema que quero.
Por exemplo: Para o filme TRON LEGACY, eu vou fazer uma camiseta pra eu assistir ao filme.
Até aí tudo bem, essa camisa é minha.
Porém eu tenho uma p#ta imaginação para isso. Descobri a pouco.
Essa é uma delas: (não é a minha porque a minha é mais f@da! rsrsrs)
SIM, fui eu que fiz!
Só que... Quero que VOCÊS também tenham!
E estou criando outras. A cada dia eu crio mais. Estou fazendo blusas para o cinema.
Pena que eu não tenha dinheiro para fazer muitas. (ou seja não tenho porra de grana nenhuma.)

Então... Para o ano que vem, essa será uma das novidades. A não ser que que alguém queira ainda este ano.

Próximo tópico:
VÍDEOS MEEEEUS NO BLOG.

Minha ideia é: Fazer vídeos sobre os últimos acontecimentos da semana no mundo NERD e no mundo das pessoas comuns.
Só que por enquanto, não tenho uma boa câmera para fazer esses vídeos. Então terei que fazer vídeos RUINS de celular. Infelizmente é impossível (nesse momento) eu mostrar à vocês.
Mas pode deixar, eu vou resolver isso.

Até lá, fiquem com a programação normal!
VLW

Nenhum comentário:

Postar um comentário