quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Videos III

Andando eu na Baixada-média, tive alguns problemas quando saí de um teste para guerreiros, pois estava chovendo. O nome do teste é Exame Nacional dos Guerreiros da Baixada-Média.
Depois de lutar cansativamente contra várias e várias situações, saí sem saber se tinha passado e ainda chovia.
Nada contra a chuva, mas eu tinha esquecido meu escudo. Esperei alguns instantes para que a chuva passasse, rezei ao Deus do céu para que tirasse a chuva e aguardei.

10 minutos... 20 minutos... 30 minutos...

Quando a chuva estiou, resolvi andar, pois havia esquecido o dinheiro da Caravana. A minha sorte que a taberna que eu estava hospedado era a uma hora de caminhada. Chegando no meio do caminho, recomeçou a chover. E eu estava em campo aberto... raras eram as árvores.
Fui bem sucedido nos dados, quando vi um árvore que estava apenas um pouco molhada em baixo.

20 minutos depois não aguentei... Usei do espelho via satélite GSM para chamar a carruagem. Teria sido legal, se eu não estivesse completamente molhado...

------------------------------------------------------------------------------------------

 Vamos aos vídeos... Essa semana o vídeo mais visto foi esse:


Quero ver quem faz melhor!

Esse vídeo é engraçadinho... Um anaozinho (ou seria uma criança?) canta "Down on Me" (Ele já é famoso e ele tem um problema de crescimento, pois é um adulto mesmo) com 50 cent. Confira:


Me amarro no 50 cent! E me amarrei nesse baixinho! kkkkkkk

Mystery Guitar Man é um maluco. Sempre fazendo vídeos maneiros... (nem todos mas a maioria)
Imaginação não falta. Ele é brasileiro, só fala inglês por conta dos milhares de fãs dele. Confira aí.


---------------------------------------------------------------------------

NOTICIAS DO ASNEIRAS1000!

A partir dessa sexta dia 19/11/2010, começa a 1ª atração semanal do Asneiras1000.
Toda sexta você vai conferir uma parte de minha história, só que completamente fantasiada (não de uma forma gay, mas de uma forma RPG).
Para quem gosta de RPG, espero que gostem e aprovem. Para quem não conhece, dêem uma chance! Obrigado, e até sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário