segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Histórias de Domingo, Eleição e Halloween

Domingo, como a gente sabe, sempre pode trazer umas surpresas.

Ontem logo que acordei, resolvi tomar um saudável café-da-manhã, depois resolvi ir votar.
Saudável. Até o coração parar.

Para chegar lá é preciso passar por certos perigos. Dragões, orcs, trolls, pessoas feias, etc. Como votava perto de casa, resolvi sair no dia anterior para chegar cedo. Peguei a espada, o escudo, a mochila de suprimentos e a colinha para nao esquecer em quem votar.

Guardião... LOL
Depois de uma longa jornada de um dia, cheguei ao local que as pessoas chamam de Cemitério Iguaçuano, local onde jazem inúmeras crianças.

Entrei lá e vi um guardião de pedra, que eu consegui passar ja que eu estava exercendo meus direitos de me f%der. É isso que eu tenho mais que os políticos.

Cheguei, ainda arrumado, pois passei a noite no caminho perto de uma cachoeira, onde pude tomar banho e talz.
Entreguei os documentos e peguei a cola com o numero do presidente que eu queria: 66.



Votei rapido e estava a sair quando o capitão da taverna de votação me chama e diz:
- "Ei. Estou precisando de sua ajuda, jovem guerreiro!" -
Ao qual prontamente respondi:
- "Em que?"
- "Mas somente se não estiver ocupado."
- "Só um instante, que vou saber já."
Puxei o espelho mágico via satélite e liguei para casa. Não iam precisar de mim pra nada, então fui ajudar. Um momento era um guerreiro, no outro um lacaio. Domingo perdido, apesar de rir e comer de graça.

Depois fui á uma festa de aniversário... NO MESMO DIA!!! Cansado e suado de tanto lutar contra a burrice dos votantes brasileiros, cheguei em casa, à cavalo, tomei um banho e parti pra festa.
Chegando lá só gente maneira. Nerds de todos os conhecimetos.
E ainda a festa de meu primo.

AWESOME!

Vlw people!

Um comentário: