sexta-feira, 26 de novembro de 2010

RPG LIFE 2

Ausente durante essas semanas, sinto informá-los que apenas a programação semanal será colocada Online. Faculdade, provas, essas coisas.




Aniversário de Sir Romulus!

Mal amanheceu eu já estava na estrada... Naquela manhã recebo uma mensagem do Além no meu espelho via satélite de que era aniversário de meu irmão, Sir Romulus. Na noite anterior, eu o tinha deixado em sua casa, ele num estado de êxtase tão grande que parecia que ele havia tomado TouroVermelho com bala House.

Saí a procurar um presente... Nada muito caro, pois vida de Guerreiro é uma coisa de louco... Sabem como é... p#tas, cerveja e equipamentos.

Belo presente!
Andei, andei, andei até encontrar algo que me agradasse e que agradasse ele ao mesmo tempo. Perdi foi o dia.

Cheguei na Taverna, cheirando mal, suado e cansado. Sentei à mesa e comecei a contar a história.
Ao sair, fui olhando as barracas de venda e usando a pouca imaginação que tinha, comprei bebida.




Casa de Sir Romulus
Levei na casa de meu irmão... Quando cheguei lá, estavam os amigos dele e uma mesa com bebidas, equipamentos e nenhuma p#ta.

Ficamos à vontade assistido umas imagens que se moviam e falavam e debaixo de um equipamento giratório que refresca. Eu chamo de magia de refresco... mas as pessoas chamam de ventilador. Ventila dor??

Estranho... Cheguei em casa bêbado, cheirando mal, suado, cansado e não tinha o tal treco que ventila dor. Apesar do que... sinceramente não ia querer algo que ventila dor.

Zbohom! Až do budúci týždeň! (Adeus. Até a próxima semana!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário