sexta-feira, 19 de novembro de 2010

RPG LIFE 1

Mr_Vorian de volta!
Hoje começa a nova atração do Asneiras1000!

Vamos a ela.

Até parece que sou eu!!!
Estava eu em meu quarto na taverna, quando ouço uma barulheira lá em baixo. Desço já com minha espada pronta para qualquer ataque. Quando cheguei lá, nao era nada demais... só que as panelas cairam quando a taberneira foi pegar uma simples frigideira.
Resolvo sair e ver se mato alguns animais para o almoço.
Chego na maga da vila e peço para que reze ao Deus do céu para que minha caçada seja boa. Eu mesmo tenho aprendido algumas coisas sobre magia... Parar de depender um pouco dos outros.

Quer mais TRASH que isso?
Chego na Guanabafloresta e empunho a espada. Vejo que há caçadores e velhotas feroses. Acabo, sem querer, ficando tenso e começo a desviar de varios deles até chegar ao meu objetivo: um boi!
Corri até ele e me atraquei com ele. Foi quando veio uma velhota para me morder e arrancar o boi de meus braços! Com a maior educação, dei uma cotovelada na dentadura dela, que voou longe.

Saí com um grande pedaço de boi e entreguei para a taverneira, que ainda me pediu dinheiro do aluguel.
Não adianta ser um guerreiro e bater em velhinhas... tem que pagar o aluguel!
OBS: TODAS AS IMAGENS SÃO DE OUTRAS PESSOAS... NAO SE ILUDAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário