segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Those feelings.

Dificilmente eu coloco meus sentimentos para fora. Não tenho certeza se é uma defesa minha, ou se simplesmente eu não sei fazê-lo. Eu tenho um problema que é gostar das pessoas. Eu usualmente enjoo fácil de qualquer pessoa. O mais esquisito é que tem sido assim de uns tempo para cá. Mas eu realmente nunca fui de me prender a ninguém. Tal fato ocorreu umas poucas vezes apenas. O último namorado que tive, foi o Diogo. Um menino negro que me fez bastante feliz. Pena que foi literalmente fogo de palha. Foi bastante intenso, mas durou quase nada. Ficamos três meses juntos e minha maior felicidade era estar com ele. Quando terminamos passe um bom tempo em estado de depressão. Pensei em me matar várias vezes, mas isso nunca considerei uma solução para o problema. Desses tempos para cá, tenho me sentido extremamente solitário, pois acabo afastando muitas pessoas que poderiam me fazer feliz. Acredito que possa ser o medo de sofrer, mas por mais estranho que pareça, eu nem lembro a dor que ele me fez passar. Por mais que eu tente, eu acabei percebendo que essa dor que eu sentia era apenas em mim, e por isso decidi nunca mais sentir isso. Meu amigo Geferson tem tentado me ajudar com essa minha frieza que hoje me coloco, mas infelizmente eu não tenho estado em um bom humor. Tenho até que agradecê-lo. Já volto. Voltei. Enfim. Já usei de vários métodos para me libertar dessa frieza sentimental. Mas parece que ela se encontra em um looping em que eu não estou conseguindo ver o começo. Alguém de fora pode ver, mas eu que estou dentro não consigo. Ainda virão outras confissões, talvez com menos tempo de espaço entre essas postagens, mas com certeza estarão por aí. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário