sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Those feelings 4

Sinto algo estranho em mim. Não raiva ou desprezo, mas uma responsabilidade. Tenho um programa chamado Stellaruim em que eu posso ver o céu como ele é realmente. Com ou sem atmosfera ou com ou sem o planeta Terra. Ou seja, posso "flutuar" no espaço. E sempre que faço isso, vejo que eu sou minúsculo. Ínfimo. Vejo que tenho um dever como ser humano. Olhando o espaço consigo ter noção de quão besta são as brigas e os problemas. Um universo tão grande e eu preso nesse corpo. Quero explorar cada pedacinho do infinito e descobrir as coisas que acontecem quando não estamos olhando. Quero conhecer cada ciência e cada mistério que nos ronda. Quero me comunicar com outros seres que existem e que nos visitam. Quero conhecer tantas coisas... mas estou aqui. Preso em um corpo que está ligado com esse planeta. Vou ter que esperar um tempo para isso. Mas esse tempo será bem vindo. Esse corpo me é emprestado e eu agradeço, pois tento cuidar dele do melhor jeito que consigo. Mas explorar o universo... Ah. Esse é um sonho meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário