quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Those fellings 3

Uma coisa que me impressiona é a forma de como nós mudamos. A forma é interessante nos dando uma meio de ver como somos maleáveis. Ainda estou com algumas dificuldades, as apenas olhar de outra forma para elas já me encoraja a ir de outro jeito. Estudando as formas que as coisas funcionam e como elas passarão a funcionar, me comove. Por isso eu estudo magia. A magia nada mais é do que uma forma de ver a vida. Mas ver a vida de que forma? Isso depende de você e de suas inclinações. Eu gosto muito da magia energética e suas implicações, o que é praticamente tudo. Estudar a energia por si só, é basicamente estudar tudo que existe e como essas coisas interagem entre si. Seja energia visível e palpável ou não. Mas por vezes, problemas se colocam na frente. Eu os coloquei lá e dei muita atenção a eles. Exigi muito de meu corpo e de minha alma e isso tem um custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário