terça-feira, 20 de maio de 2014

Mudanças no brasileiro?

Estava eu procurando pela greve dos policiais que ocorrerá amanhã no Brasil e chego à seguinte notícia:

Saqueadores se arrependem de roubos durante greve da polícia em PE


Quem quiser ler sobre o assunto, sugiro entrar no link acima.

Mas o que mais me impressionou foi o arrependimento do roubo dos itens!
O mundo acabou mesmo! Estamos em um novo mundo.

Por incrível que pareça, estou muito satisfeito. As pessoas se arrependendo e fazendo algo quanto a isso (que seria devolver).

Achei que deveria espalhar.

_______________________________________________________________________

Outra coisa... Hoje foi engraçado.
Andando eu para o ponto de ônibus, pela manhã, ouço ao longe uma música que fez minha infância.
Percebi que era uma voz feminina cantando a música, o que me espantou uma primeira vez.
Enquanto andava e procurava, resolvo olhar para trás e vejo que uma mãe (ou avó, não sei) cantava Mundo Animal dos Mamonas Assassinas para o filho dela!
Achei demais! Aquilo fez meu dia ficar bom. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário