quinta-feira, 29 de maio de 2014

Moda, idiotas e mudanças!

Estive refletindo sobre o nosso modo de ver o mundo e percebi que tudo o que compreendo faz parte de uma política econômica manipuladora.

Como assim?

A alguns anos, quando eu era adolescente, eu gostava de andar de preto (como todo pequeno rebelde idiota) e de fazer pequenas merdas. Muitas das minhas colegas gostavam de andar de preto com caveiras e outros elementos bizarros e medonhos.
Hoje, isso simplesmente virou moda e ninguém (ou praticamente ninguém) mais reclama de estar andando igual a um "retardado".

O que mudou?

Fácil. Naquele tempo, a moda não era essa.
Lembra-se de Beatlejuice? Aquele cara do filme/desenho que usava uma calça listrada na vertical, na cor preto e branco?



Se alguém usasse naquela época essa calça, seria considerado um imbecil, retardado e outros nomes não menos feios.

O que mudou?

Estou vivendo em uma sociedade altamente variável (o que é bom) e facilmente manipulável (o que é muito ruim).

Eu posso não me deixar levar ou posso seguir como estou. Prefiro analisar e não me deixar levar.

6 comentários:

  1. As tendências mudam sempre! Quem diria que um dia, andar trevoso por aí, viraria moda? Na nossa adolescência, era bizarro, nós éramos os estranhos adoradores de satanás... kkkkkkkk' O importante é ser o que você é, independente da roupa, sapato ou qualquer coisa do tipo! Ninguém é obrigado a seguir uma tendência...
    Como vc disse, a sociedade é facilmente manipulável, mas ainda existem aqueles que cagam pra ela... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças aos deuses. Ignorar a sociedade atual é uma forma de bênção. Com tanta anta andando por aí. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Sinceramente ainda sinto saudades do tempo em que eu podia ser eu mesma, com a minha propria "moda". Era um tipo de identidade so nossa. So que quando isso vira um moda comum, ou seja, deixa de ser bizarro, então não é mais tão interessante... pelo menos pra mim. Ta na hora de inventar outra moda... hehehehehe quero ver todo mundo sair de espartilho preto na rua com um vestidao... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda pode. Afinal de contas, a realidade é criada por você. Se achar que isso não é mais para você, adivinha? Não será mais para você.

      Simples assim.

      Excluir
  3. Eu nunca segui a moda. Uso pq quero e pq é bonito. Se eu gostei, eu uso! Cago pra essa parada de moda e tem algumas coisas da moda q ñ dá pra usar de tão ridículas q são. Agora essa moda da calça listrada eu achei ridícula. Teve um dia q eu vi a mulher com a blusa e calça listrada. Horrível!! Tem gnt q gosta, fazer o q?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os juice maníacos. kkkkkkkkkk Sinceramente, não importa o que as pessoas vestem, o que importa realmente é o preconceito e a mudança de retardadisse dessas pessoas, mas fazer o que. Ajudar, ajudar, ajudar...

      Excluir