segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Quando a tranquilidade é perene...

Olá amigos.

Me espanta a quantidade de pessoas que não possuem tranquilidade em suas vidas.
Vejo que sempre estão em busca de algo que as preencha e que nunca é encontrada.

Eu me encontro nesse meio.

Porém estou me mudando. Estou me tornando mais mutável do que jamais fui.
Vario entre calma extrema e agitação extrema. Isso é muito bom.
Uma corda deve chegar aos seus máximos e mínimos antes de se tornar perene.

Ecoarei dentro de mim até que encontre o silêncio.
Subirei e descerei até que finalmente fique no meio de tudo e ali permaneça.

O meio não é a morte, mas a eterna condição. Aquela que fará que o ser humano evolua sem olhar para as dificuldades e vantagens.

Quero ser 50-50. Quero seguir o caminho do meio.
E assim, finalmente, transcender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário