segunda-feira, 22 de março de 2010

4 piadas de mendigo

Merda por merda, eu prefiro a minha.
Vamos às piadas!

O mendigo na padaria

O mendigo chega na padaria e pede:
- Moça, me vê dez pão.
mulher responde:
- Deixa de ser burro, rapaz. Não é dez pão que se fala, é dez pães.
No outro dia o mendigo aparece de novo:
- Moça me vê um pães.
A mulher não perdoa:
- Pelo amor de Deus, não é um pães. O certo é um pão.
Depois de alguns minutos a mulher percebe que o mendigo está ali parado e pergunta:
- O que você está fazendo aqui agora?
E o mendigo responde:
- Estou pensando se eu mando a senhora tomar no cu ou no cus.
----------------------------------------------------------------------------------
Tirinha do site do Dr. Pepper. Muito fo#@. ((((Clique na foto para ampliar))))

----------------------------------------------------------------------------------
ProXIMA PIada


A Mulher e o Mendigo

Um mendigo muito sujo, fedorento, sem camisa, com calças sujas, rasgadas e velhas, sem os dentes da frente, pergunta para uma mulher que passava pela calçada:
-Moça! Tem um real?
A mulher nervosa diz:
-NÃO!
Então ele tira uma nota de um real do bolso e diz:
-Então toma! =D

ESSAS PIADAS TAO CHATAS... Próxima.

Pão Duro

O homem era tão pão duro que no sinal, um menino falou:
-tio me dá dinheiro pra comprar um pão?
ele respondeu:
-menino presta atenção já são 19:00, depois não almoça... 

FIM.

Espero que não tenham gostado, porque essa merda nao me dá dinheiro mesmo!
Até a proxima postagem!

Um comentário: