terça-feira, 30 de março de 2010

AQUELE DA FESTA NA MINHA CASA by ADRIANO

(Mr. V says: Amigos essa é a 2ª de varias historias, qualquer coisa é só comentar.) 

Bom galera, em outra conversa que tive com essa minha amiga, bem vou chama-la de Sra.T.

Em uma conversa com a Sra.T eu disse: - vai ter uma festa lá em casa.

Sra.T: - a que legal, a festa será que horas?

Eu: - a festa será a noite, umas 20:00hrs.

Sra.T: - e você vai na festa?

Galera é muito cômica, a festa é na minha casa eu a estou convidando, e ela ainda me pergunta se vou na minha própria festa rsrs.

2 comentários:

  1. Já fui a um aniversario e só faltou a aniversariante, ela prefiriu ficar no pagode... Comi à beça lá. P.s.: Ela sabia da festa. Por isso, digo: tudo é possivel!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir