quinta-feira, 4 de março de 2010

Oração



O que é essa palavra? Se falado, quer dizer falar. Se pensado, quer dizer meditar.

Mas de uma forma ou de outra esse meio de pensar/falar ajuda em certas horas.

Sabe aquela angustia que bate de repente? A oraçao ajuda a combater. NAO É MENTIRA. Até quem é ateu deveria experimentar.

É um momento seu e de mais ninguem. É fechar os olhos para os acontecimentos e desejar que isso acabe logo. É fechar os olhos para os problemas e pedir uma soluçao.

NUNCA em toda minha vida (tenho quase 20 anos) isso falhou.

Se alguem tem duvida de como orar eu digo:

Fique de joelhos ou sentado encostando a cabeça na parede. Sinta seu sentimento. Peça a Deus para que tudo possa sumir da sua cabeça, do seu corpo. Peça do seu jeito! Levante-se e saia confiante. Deus vai resolver as coisas.

OBS.: Quem nao acredita em Deus, faça o que for melhor. Eu acredito! Quem nao, adapte no que for necessario.

FUI!

2 comentários:

  1. Tô contigo e não largo.... orar a qual Deus ou Deusa q for.. é sempre bom!! renova a alma... ^^

    ResponderExcluir